Publicidade

CHACINA: Empresário chefe da família é o suspeito


As vítimas da chacina foram identificadas como Lisandra Lazaretti Driemeyer e Enzo Lazaretti Driemeyer, esposa e filho do atirador. Ele também disparou e matou a mãe dele, Delci Driemeyer, e a sogra Geraldina Lazaretti.

O crime teria acontecido nas primeiras horas desta quarta-feira a motivação para tamanha barbárie ainda é desconhecida, todos os corpos foram encontrados no mesmo andar da casa de alto padrão que possui três pavimentos.

Na manhã desta quarta-feira (27), cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma casa que fica em um condomínio de luxo localizado na Zona Sul da capital gaúcha.

Segundo as primeiras apurações o empresário identificado como Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos, foi o responsável pelos assassinatos e em seguida ele teria tirado a própria vida.

Todos forma mortos com tiros de pelo menos duas espingardas calibre 12, a polícia acredita que toda a ação foi premeditada, já que uma testemunha disse que o homem provavelmente dopou a família na noite anterior ao crime.

Postar um comentário

0 Comentários