Publicidade

Em Brasília, Carlos Brandão, Lula e Flávio Dino se reune em evento do Congresso do PSB


O governador Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino participaram do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do Partido Socialista 

Brasileiro (PSB) realizado nesta quinta-feira em Brasília. O evento contou com as participações do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Durante a cerimônia de abertura, os dois apreciaram um emocionante ato político-cultural em homenagem aos 100 anos da Semana da Arte Moderna de 1922.

O evento tem o objetivo de debater o novo programa e o manifesto atualizado do PSB, além do projeto político do partido e as eleições de 2022.

O governador Carlos Brandão usou a sua conta no Twitter e comentou: “Debatemos sobre a democracia brasileira em nossos estados, em nosso Brasil. Os cincos eixos da Autorreforma do PSB serão o nosso guia. Vamos à luta”.

O ex-governador Flávio Dino também se manifestou nas redes sociais sobre as expectativas do evento e se mostrou bastante esperançoso ao afirmar: “teremos grande vitórias”.



Postar um comentário

0 Comentários