Publicidade

Bolsonaro eleva crescimento ao reduzir o imposto da indústria em 35% para estimular a economia

 

Presidente Bolsonaro realizou mais uma grande ação que irá dá um novo oxigênio na economia brasileira. Bolsonaro reduziu o imposto no campo da indústria, isso com um reajuste em 35% para estimular a economia nacional.

O decreto do presidente Jair Bolsonaro ampliou o corte linear nas alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de 25% para 35%, com o objetivo de estimular a economia.

A equipe econômica avalia que, estão criadas as condições para maiores investimentos do setor produtivo e para geração de empregos.

No decreto anterior, quando o decreto do presidente fixava a redução de IPI em 25%, foram beneficiados produtos como automóveis, celulares, televisores, geladeiras e outros produtos da linha branca. ​

- CORTE DE 25% no Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) ANUNCIADO EM FEVEREIRO É AMPLIADO PARA 35%. - Decreto publicado hoje: esforços de *reindustrialização em território nacional, por meio do incentivo à competitividade e geração de emprego e renda em todas as regiões.

Postar um comentário

0 Comentários