Publicidade

ESCÂNDALO: Irmã do prefeito Rigo Telis é acusada de desviar recursos da saúde em Barra do Corda

Na manhã desta quinta-feira (14), segundo informações circula em grupos de whatsaap áudios de uma suposta denuncia publicada de responsabilidade do Vereador Eteldo Sampaio (PSDB), acusando a irmã do Prefeito Rigo Telis (PL), Sandra Elena (PODEMOS), ela que é pré-Candidata a Deputada Estadual em Barra do Corda e região. Sandra que foi secretaria de saúde no gestão de seu pai Manoel Mariano.

Sandra Teles está sendo acusada por o vereador Adelmo está acusando-a ex-secretária de desviar mais de 20 milhões na saúde de Barra do Corda, durante a gestão de seu pai o ex-prefeito Manoel Mariano o (Nenzim).

Segundo informações do esses são os relatos dos áudios.

” Você não tem moral para falar de quem deixa ou não deixa de fazer coisa certa ou errada, você foi gestora de saúde no munícipio e suas contas estão lá na câmara municipal, reprovadas, não sei quantos milhões para serem devolvidos, desviados da saúde, você fica aí querendo pousar nos grupos como mulher direita, você não tem essa mora não, Sandra Elena” , afirmou o Vereador Eteldo em um dos áudios.

Ainda afirmou que pedirá para ir a votação na Câmara Municipal as contas da saúde da época da gestão do ex-prefeito Nenzim, que é pai do atual prefeito Rigo Telis (PL) e da Sandra Elena (PODEMOS) , e ainda desafia se as contas serão aprovadas, afirmando que mais de 20 milhões foram desviados da saúde e que pessoas morreram a míngua na época por conta dos desvios milionários da saúde de Barra do Corda.

Postar um comentário

0 Comentários