Publicidade

CLARAS EVIDÊNCIAS DE TRAIRAGEM: Governador Brandão não participa de reunião entre partidos da base, para formar comitê pro Lula no Maranhão

Encontro para discutir os rumos das eleições de 2022 no Maranhão, chamou a atenção a falta a não participação do atual governador do Maranhão Carlos Brandão. Brandão não estava presente na reunião que se deu para tratar do lançamento do Comitê Pró-Lula. O ex-governador Flávio Dino pré candidato ao senado comandou o encontro.

A reunião marcada entre líderes políticos partidários do PCdoB, PSB e PT que fazem parte da base política de apoio ao governador Carlos Brandão. O encontro chamou a atenção por a ausência do atual governador que é do PSB, o qual é pré candidato a reeleição, o qual parte fazl da aliança que apoia o ex-presidente Lula no Maranhão. A ausência de Brandão deixou um vaco, e despertou espectativas da classe política depois do encontro.

Outras lideranças políticas que não participou, as quais também chamou a atenção, foram os deputados federais Zé Carlos e Rubens Jr, do PT, e Bira do Pindaré, que é presidente do PSB no estado.

Duarte Jr estava presente mas na hora da foto ele não conseguiu fazer o (L) de Lula. A classe política quer saber o por que de uma reunião tão importante, acontecer sem a presença dos principais representantes políticos que compõem  a mesma aliança no estado, principalmente a ausência.do governador Carlos Brandão.

Postar um comentário

0 Comentários