Publicidade

Governador Carlos Brandão percorre o estado levando obras e benefícios aos maranheses

O governador Carlos Brandão tem percorrido o estado, fazendo visitas a vários municípios. Brandão esteve em Itaipava e Grajaú realizando para inaugurações, vistoriando obras e entregando mais benefícios a sua gente.

Em comemoração ao dia do índio o governador participou das homenagens, onde se comemora a festa da classe indígena, em memória o início da história do povo brasileiro e seus primeiros habitantes.

Em Grajaú o governador entregou o "Centro Educa Mais" também uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade.

Carlos Brandão entregou motores para canoa de pesca artesanal e kits de irrigação, na oportunidade foi anunciada a realização de um mutirão de saúde e doações de sementes para agricultores e ração animal.

Acompanhado de lideranças políticas da região, também da sua equipe administrativa governamental, Carlos Brandão vistoriou obras em andamentos da Praça da Família.

O governador Carlos Brandão foi até o município de Itaipava, conversou com a população, particou da final do campeonato de futebol. Brandão foi bem recebido por o prefeito Júnior do Posto e seu grupo político, na oportunidade inunciou novos investimentos para a cidade.



















Postar um comentário

0 Comentários