Publicidade

Fernando Pessoa não para, mais uma operação tapa buracos, também dessa vez a revitalização do Balneário da Tiuba

A Prefeitura municipal de Tuntum, na direção do chefe do executivo prefeito Fernando Pessoa realizou através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), a frente o ex-vereador atual secretário de Obras Wellington Pessoa, que tem realizado um trabalho relevante para atender as inúmeras necessidades e providências urgentes no município de Tuntum a maioria delas no que diz respeito a recuperação de escolas, postos de saúde, construção de poços artesianos e reconstrução das estradas em todo município.

O Balneário da Tiúba recebeu um tratamento de limpeza todo especial, uma das áreas mais bonitas é turística, frequentada e admirada por toda a população de Tuntum e região.

A frente de uma das principais secretarias Weliton acompanhado do seu secretário adjunto o José do Adauto, tem mostrado trabalho em pouco mais de um ano de governo. Nesse último fim de semana, mais uma missão cumprida, que foi a realização de mais uma operação tapa buracos. 

A secretaria realizou um serviço de garantia com material para recuperação asfáltica de ótima qualidade, isso executado em mais um das dezenas de bairros de Tuntum, dessa vez foi a pavimentação tapa buracos realizada no bairro Campo Velho.


Tuntum agora conta com uma cooperativa de leite, onde irá dá suporte a boa parte da merenda escolar, e também para famílias carentes cadastradas para receber um litro de leite. O ex-secretário de agricultura do Maranhão dr. Cláudio Azevedo tem ajudado bastante na ampliação e realização desse grande negócio, para o incentivo e produção de leite que irá alavancar economicamente, melhorar a nossa produção e aumentar o consumo e melhorar produção de leite e a valorização da nossa pecuária em Tuntum.

Ainda na semana passada foi realizada uma grande limpeza no Balneário da Tiuba, retirando plantas e lixos jogados no local na lagoa, e revitalização da Praça Justiniano Pinheiro Coelho.




Postar um comentário

0 Comentários