Publicidade

Vice prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior rompe com o prefeito Fábio Gentil

Na noite de ontem (05), por meio de uma live, o vice-prefeito do município de Caxias, Paulo Marinho Júnior, anunciou o seu rompimento definitivo com o atual prefeito Fábio Gentil.

Entre os principais motivos do rompimento, Paulo Marinho apontou a perda de interlocução com a gestão, além da dificuldade do governo municipal em aceitar críticas.

“Quando eu falava de problemas da gestão, eu era mal interpretado, as vezes tratado como inimigo. No dia que eu chamei o Fábio para falar que era um absurdo o pessoal da UBS da Volta Redonda está lavando luvas para usar de novo, ele ficou estarrecido, mas não gostou. E toda vez que eu falava de problemas (…) ele colocava como se eu quisesse atrapalhar o governo”, disse Paulo Marinho Júnior.

Paulo Marinho ainda afirmou que hoje a cidade de Caxias precisa de um prefeito que não a deixe em segundo plano e que não compartilha com estelionato eleitoral.

“É isso, é ele que está com a caneta. Ele que está com a chave do cofre e se ele não quer destravar o cofre por qualquer motivo que seja, fica difícil, e para mim não tem a desculpa de não ter o dinheiro. O dinheiro sempre existiu, o dinheiro taí”, concluiu Marinho.

Postar um comentário

0 Comentários