Publicidade

Aécio Neves é cotado para ser vice de Simone Tebet na chapa da ‘Terceira Via’

O senador Tasso Jereissati e o deputado federal Aécio Neves são cotados para serem vice-presidente de Simone Tebet na chapa da ‘Terceira Via’ à Presidência da República. A informação é do site O Antagonista.

Com o consenso de ter Simone Tebet como cabeça de chapa da ‘Terceira Via’ entre MDB, PSDB e Cidadania, os partidos agora se dedicam a escolher o melhor nome para ser o vice.

Cotado, Tasso Jereissati não parece disposto a enfrentar uma campanha eleitoral nacional. Em seu lugar, ganha força o nome de Aécio Neves.

Interlocutores do núcleo do PSDB alegaram ao site que o deputado federal mineiro, assim como o senador cearense, possui longa experiência política, tanto no Legislativo como no Executivo, e também dialoga bem com o mercado. 

Aécio teria que abrir mão de seu plano de voltar à presidência do PSDB. Eduardo Leite ainda figura como alternativa, embora esteja analisando voltar a disputar o Governo do Rio Grande do Sul.

“Qualquer solução para esse grupo passa necessariamente pelo enterro da candidatura de João Doria, cada vez mais escanteado dentro do partido”, afirma o site.

Postar um comentário

0 Comentários