Publicidade

EXCLUSIVO: Menina imperatrizense vence titulo brasileiro de beleza e se apresentara em paris para concorrer titulo mundial

 


Fotos: Lara Mello Domingues, 8 anos: Miss Talento, Miss Fotogenia e Miss Beleza.

O dia 14 de maio de 2022, sábado, foi muito especial para Lara de Mello Domingues, uma menina de oito anos, de Imperatriz. Disputando com 31 candidatas no concurso Mini Miss Beleza Fashion Brasil, em Campo Grande (MS), ela ganhou o título maior do concurso, Mini Miss Brasil, e, simultaneamente, ganhou ainda os títulos de Mini Miss Brasil Talento e Mini Miss Fotogenia. O concurso na capital sul-mato-grossense foi a última fase no Brasil para o concurso ao título máximo de Mini Miss Mundo, que será realizado este ano em Paris, França.

Fotos: Lara Mello Domingues, 8 anos

Lara, nascida em Imperatriz, é filha de Leandro Domingues, engenheiro, e Vanessa de Mello Domingues, empresária, e neta materna do casal imperatrizense Paulo Motta Mello, empresário, e Raquel Caruso Gomes de Mello, professora e fundadora da escola de idiomas U R Welcome.

Antes de vencer o concurso nacional, a pequena Lara de Mello Domingues ganhara os títulos de Miss Imperatriz 2020 e Miss Maranhão 2020. A pandemia não permitiu a realização dos concursos nacionais em 2020 e 2021. Com sua vitória no concurso nacional, Larinha, como é chamada na família, ganhou passagem e estada para ela e uma acompanhante, que será a mãe, Vanessa. Na capital francesa, as duas contarão com a companhia do pai e dos avós de Lara, Leandro, Paulo e Raquel, além de outros familiares, que reforçarão a torcida.

Fotos: Lara Mello Domingues, 8 anos

A vitória de Lara Mello Domingues deixou cheios de orgulho os familiares e amigos. Desde cedo a pequena Lara encanta a todos. Talentosa, fala fluentemente inglês, toca piano, dança e canta (também em inglês). Seu nome está no título do livro “Lara’s Land”, inteiramente produzido em Imperatriz, sob a direção de sua avó, a professora Raquel Mello, e lançado em Imperatriz em 13 de abril de 2016, pela escola de idiomas Welcome, como a primeira obra do gênero em todo o mundo, destinada ao ensino de língua inglesa para crianças de dois anos de idade” — chamadas “toddlers”, crianças que estão aprendendo a andar. Atualmente, a pequena Lara estuda na Escola Americana de Campinas, em São Paulo, de reconhecimento internacional pela excelência dos estudos, o método monterrosiano e com todas as aulas ministradas em inglês, à exceção da disciplina Língua Portuguesa. A Escola foi fundada em 1956 por executivos da empresa norte-americana 3M, que tem indústria em Sumaré, na região de Campinas.

Fotos: Lara Mello Domingues, 8 anos

O grande êxito de Lara Domingues na obtenção de vários títulos nacionais em uma única noite do maior concurso de beleza brasileiro da categoria ocorre exatamente dez anos depois de outra menina do interior maranhense, Marise Castro, de Caxias, ter vencido em 2010 o título de Mini Miss Mundo, em Guayaquil, no Equador, depois de ter ganhado os concursos de Mini Miss Maranhão e Mini Miss Brasil.

Assim, pode-se dizer que, entre as grandes riquezas do interior do Maranhão, está a beleza e inteligência de nossas crianças.

Lara Mello Domingues acaba de confirmar isso.

Todo aplauso para ela. (EDMILSON SANCHES)





Postar um comentário

0 Comentários