Publicidade

Avião da PF de grande porte pousa nesta quinta em Teresina capital do Piauí

Um avião da Polícia Federal pousa na capital do Piauí em Teresina – Uma assombração paira no ar onde ninguém sabe informar até o momento a que essa operação possa investigar algumas suspeitas de fraudes nos estados do Maranhão e Piauí.

Ainda não se sabe o que pode se dar a missão dessa operação, se no meio político ou empresarial, as suspeitas da investigações é que possa estar direcionada para a cidade de Caxias, e demais municípios maranhenses, com isso aumentaram as especificações com a presença da PF e o pouso do  avião.

A aeronave de tamanho grande pousou nesta quinta-feira 5, no Aeroporto Internacional de Teresina PI.

Normalmente, é a posta de pouso utilizada pela PF em operações naquela cidade e municípios maranhenses localizados na região leste do estado. A polícia federal entre outras operações, trabalha com o objetivo de avançar nos desdobramentos a que se deu o consórcio nordeste, onde governadores do nordeste foram denunciados por comprar respiradores, e até hoje não se sabe o que realmente aconteceu com os recursos aplicados, segundo os gestores estaduais os recursos seriam para combater a pandemia mundial.

Postar um comentário

0 Comentários