Publicidade

Grupo político de Erlânio Xavier declara apoio ao ex-prefeito de Trizidela pré-candidato a deputado estadual

 


Cinco prefeitos ligados ao presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, declararam neste final de semana apoio ao pré-candidato a deputado estadual Fred Maia (PDT).

Dirce prefeita de Lima Campos ligada ao ex-prefeito Jailson; Dr Deibson Bale prefeito de Trizidela do Vale; Junior Xavier prefeito de Bernardo do Mearim além do próprio Erlânio Xavier prefeito de Igarapé Grande, todos do PDT, declararam oficialmente que irão votar em Fred para Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Na região, Fred Maia que foi prefeito por duas vezes de Trizidela do Vale, ainda conta com o apoio da esposa Vanessa Maia, prefeita da cidade de Pedreiras.

A declaração de apoio do grupo “Xavier” aconteceu em um sítio na zona rural de cidade de Caxias logo após um evento do PDT realizado na última sexta-feira (29).

No ato de apoio também estiveram presentes outros políticos, como o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa e o prefeito de São Bernardo João Igor.

Durante sua fala, Erlânio assegurou apoio a Fred e disse que naquele momento estava levando diversos prefeitos, ex-prefeitos e lideranças ligadas ao PDT para votar em Maia em outubro próximo.

Postar um comentário

0 Comentários