Publicidade

Ciro Gomes detona: ‘Lula nunca venceu, não venceria, nem vencerá no 1º turno’


O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 11, para ressaltar que não planeja abrir mão de sua candidatura para favorecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o pedetista, “Lula nunca venceu, não venceria, nem vencerá no primeiro turno”. Ciro alega há uma “operação midiática, de puro terrorismo eleitoral, com falsos argumentos técnicos e políticos para uma fantasiosa hipótese” de que o petista poderia liquidar a eleição sem a necessidade de um segundo turno.

“Sem a minha candidatura, a polarização aumentaria em um momento em que Lula estagnou e [Jair] Bolsonaro se sustenta. Porque a resiliência do genocida é menos ilógica do que aparenta. Ela está fortemente ancorada no antipetismo. Se não fosse assim, por que um presidente que não governa, que não consegue controlar a inflação, o desemprego, a corrupção, a fome e a miséria se mantém competitivo? Unicamente porque a sombra de Lula e do petismo obscurecem o cenário”, argumentou Ciro.

Ciro Gomes detona!,  VEJA!

"Está em curso uma operação midiática, de puro terrorismo eleitoral, com falsos argumentos técnicos e políticos para uma fantasiosa hipótese de vitória de Lula no 1º turno. Nunca venceu, não venceria, nem vencerá".

Postar um comentário

0 Comentários