SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Exj-uiz Sérgio Moro desmascara manobra eleitoral do PT, e diz que ele e esposa sairão candidatos

Nesta terça-feira (24), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, celebrou um parecer dado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) sobre seu domicílio eleitoral e aproveitou para criticar o Partido dos Trabalho (PT). Para ele, foi “desmascarada” a manobra eleitoral da sigla.

Na ação, o diretório estadual do PT em São Paulo afirmou que o ex-ministro da Justiça não residia em São Paulo e mudou seu domicílio com objetivos eleitorais. “É fato notório que reside no estado de Paraná, onde inclusive construiu sua carreira profissional e com o qual mantém seus laços afetivos e familiares”, diz a ação.V

No entanto, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo apresentou um parecer concluindo que Moro não cometeu irregularidades na transferência de domicílio.

– Fico feliz pela análise técnica realizada pelo Ministério Público Eleitoral. Foi desmascarada a manobra eleitoral do PT, que me teme como candidato em SP. Aquele velho “jeito PT” de agir que ninguém engole mais – apontou.

Moro e sua esposa, Rosângela, tiveram a mudança do domicílio eleitoral autorizada no início de abril. Ela irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, enquanto Moro ainda não decidiu a qual cargo irá concorrer.

Comentários
0 Comentários

Política