Publicidade

Josimar ainda não definiu de fato qual sua postura no cenário político do Maranhão

 


Diante de muitas especulações no campo político do Maranhão, no caso do deputado Josimar ainda continua de pé como pré candidato a Governador e muito decisivo nos resultados que poderá fazer o próximo Governador do estado, seja com ele ou com quem ele apoiar.

Se Josimar desistir da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, ele poderá até se tornar o fiel da balança nas eleições de 2022, pelo número de gestores municipais que o cercam.

Nesta semana saiu a notícia de que o deputado Josimar Maranhãozinho desistiu de sua pré-candidatura ao governo do Estado e declarou apoio a Weverton Rocha, no entanto, essa informação prestada não define um posicionamento determinado e sim uma suposição política do que pode acontecer, caso Josimar abra mão de concorrer a cadeira do palácio dos leões.

Em meio a tanta concorrência política para representar o Maranhão como governador, cabe ao deputado Josimar nortear quem será o novo possível representante do Maranhão. Neste cenário político, Josimar se torna o fiel da balança, apesar de ter nos declarado por meio de mensagens que ainda não tem um posicionamento firmado.

O deputado não só tem poder de mudar o rumo das eleições, como o de determinar o próximo governador, pois sabemos que independente do lado que ele decidir apoiar, Weverton ou Brandão, estará direcionando seu favorecido rumo a vitória.

Mesmo não tendo oficializado sua desistência da pré-candidatura ou apoio a Weverton, quem não gostaria de ter como aliado alguém capaz de impulsionar sua campanha eleitoral e ajudar na conquista do cargo mais almejado pelos pré-candidatos a governador do Estado? O que consideramos acerca dessas questões políticas para o ano de 2022 é que às decisões estarão sendo tomadas pelo deputado em breve.


Fonte: Blog Roney Costa

Postar um comentário

0 Comentários