Publicidade

Prefeito Erlânio Xavier promove mega evento com shows ao vivo e distribui 150 mil em prêmios para homenagear as mães de Igarapé Grande e Região

Na última quinta-feira (26), o prefeito Erlânio Xavier PDT, presidente da federação dos municípioos FAMEM, companhado da sua esposa Shirlene e do deputado federal Josimar de MaranhãoZinho grande entusiasta da campanha do senador Weverton Rocha e o ex-prefeito Fred Maia pré candidato a deputado estadual apoiado por Erlânio Xavier. Foi uma belíssima festa realizada por gratidão a tudo de bom que as mães tem nos representado. No evento foi sorteado mais de R$ 150 mil distribuidos em prêmios.  A Praça Mariano Costa se tornou palco de tamanha festa em homenagem as mães de Igarapé Grande e toda região circunvizinha.

Milhares de mães de todo o município vivenciaram uma noite alegre e se maravilharam com lindas homenagens, música ao vivo e também com os prêmios. Foram 4 motos Honda Pop 110cc zero km, além do já citado R$ 150.000,00 reais.

Como sempre, Erlanio conduziu o evento com simplicidade e citou várias histórias de mães, das proezas que elas fizeram e fazem pela pelas suas famílias, parabenizando-as pela sua firmeza.





“Em nome da minha esposa Shirlene, parabenizo a todas as mães de Igarapé Grande, porque vocês merecem uma festa maior do que essa que foi proporcionada a vocês, e digo mais, não é só satisfação é um desejo sem proporção de ver todas as mães felizes com um sorriso do tamanho do coração”, disse Erlanio Xavier.

“Eu estou muito feliz, obrigado prefeito maravilhoso Erlanio Xavier, esse momento é de muita felicidade. Hoje ganhei essa moto e é uma grande honra receber esta homenagem”, disse Antônia felicíssima.

Estiveram presentes os secretários municipais, os vereadores, os servidores públicos do município, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), deputado estadual Vinícius Louro (PL), prefeito de Bernardo do Mearim Júnior Xavier (PDT), Fred Maia (PDT) pré-candidato a deputado estadual e comitiva e mais três mil mães de todo o município.

Postar um comentário

0 Comentários