Publicidade

Simplicio visita Expoindustria e comprova que o Maranhão tem um potencial incrível para o crescimento e pode muito mais

O pré candidato a governador Simplicio Araújo tem visitado o Maranhão, levando propostas de esperança, fé e desenvolvimento. O ex-secretário de Indústria e comércio, diante de suas propostas de crescimento da economia, diz que o potencial do Maranhão é incrível, e que uma grande conquista econômica é real, capaz e viável.

Simplicio visita importante evento voltado para grandes negócios no campo da Agroindústria, alí se ver um espelho do futuro possível e real para o desenvolvimento econômico para o estado.

Andando pelo Maranhão o pré candidato a governador, tem conquistado espaço, ao descrever a real possibilidade de geração de empregos. Um Maranhão de grandes riquezas, ainda sofre com toda sua gente, por falta de uma visão política governamental que possa focar, incentivar e priorizar as pequenas médias e grandes indústrias a avançar muito mais numa parceria governamental, a quem cabe apoio e incentivos fiscais para tais e importantes fins.

Muita gratidão aos amigos que reconhecem meu trabalho pela geração de empregos e crescimento dos negócios no Maranhão, frisou!

Ontem na Expoindustria não foi diferente, reencontrei histórias que ajudei a construir, histórias que estão em crescimento, que geram empregos e ajudam a construir este fantástico estado, repleto de biodiversidade de riquezas.

O Maranhão tem muito ainda a ocupar espaço no mundo, no Brasil, mas principalmente aqui no Maranhão, disse Simplicio.

Muita gratidão aos amigos que reconhecem meu trabalho pela geração de empregos e crescimento dos negócios no Maranhão.

Iremos continuar essa luta, junto com cada maranhense, do trabalhador rural ao grande, médio e pequeno industrial.

Eu quero um Maranhão com mais empregos!!!

VEJA o VÍDEO:



SIMbora! 




#SimplícioAraújo 

#PréCandidatoAGovernador 

#SimplícioÉTrabalho 

#SimplícioAraújoÉMãoNaMassa

#Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários