Publicidade

TRAGÉDIA: Morre vereador o secretário de esporte e assessor de comunicação de Dom Pedro

Nesta tarde de quarta feira 11, ocorreu um grave acidente por volta das 13hs, o local da tragédia aconteceu entre o Povoado Triângulo e a cidade de Governador Archer, o trágico acidente tirou a vida três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas, entre elas, o vice-prefeito de Dom Pedro, LucYan Resende e sua esposa Acrinia Gomes Dualibe Barros.

De acordo com informações, uma Amarok dirigida pelo vice-prefeito de Dom Pedro capotou depois de bater em um jumento na altura do povoado Barreiras entre a cidade de Governador Archer e o Povoado Triângulo, município de Dom Pedro. Chovia no momento do acidente.


Três pessoas morreram no local; todos da cidade de Dom Pedro. O vereador Antonio Ferreira da Silva, o Ferreirinha da Santa Vitória (SOLIDARIEDADE), o Secretário Municipal de Esportes Hildebrand Pereira dos Reis, conhecido como Plim-Pim e o Assessor de Comunicação da prefeitura Benedito Gutemberg Setúbal, conhecido como Guto.


Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local acompanhando tudo, o vice-prefeito Lucyan Resende encontra-se no Socorrão, sentindo dores no braço e sua esposa Ercínia Gomes Duailibe Barros que também se encontrava no veículo reclama de dores no tórax,

A área onde aconteceu o acidente foi isolada por policiais militares do 18º BPM de Presidente Dutra até a chegada da Policia Civil que deverá abrir investigação sobre o caso.

O blog apurou que as vítimas retornavam de um evento político ocorrido na manhã desta quarta-feira em Governador Archer.

Tocador de vídeo

Postar um comentário

0 Comentários