Publicidade

URGENTE: Vice prefeito de Caxias renuncia cargo


O Presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teodulo Aragão, recebeu nesta quarta-feira (11), a Carta de Renúncia do Vice-prefeito de Caxias. Imediatamente, o Caxias IG Notícias entrou em contato com Paulinho, que confirmou a renúncia do cargo e declarou estar produzindo uma nota pública e gravando um vídeo para explicar a decisão aos seus eleitores e municípes.

A relação entre Paulinho e a ala gvernista estava rompida desde o início de abril. Na ocasião, Fábio Gentil exonerou todos os comissionados ligados à família marinho, em um movimento de retaliação coordenado.

Agora, o atual Deputado Federal passa a ser oficialmente oposição ao governo Fábio Gentil e concorrente natural à Prefeitura de Caxias. Na sessão desta quarta-feira (11), o Presidente da Câmara declarou a vacância do cargo de Vice-prefeito.

Diante desse cenário, a família Gentil detém dois familiares na linha sucessória: Fábio Gentil e Teodulo, presidente da Câmara, que pode vir a assumir a prefeitura se Fábio decidir usar a mesma estratégia de Flávio Dino e Carlos Brandão.

Em relação a comissão instaurada para apurar o suposto acúmulo de cargo do Vice-prefeito, juridicamente, perde o objeto, e deve ser julgada prejudicada pela Câmara Municipal de Caxias, haja vista a renúncia de Paulinho e declaração de vacância do cargo.

Siga o Caxias IG Notícias no Instagram e no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários