Publicidade

Eric Costa recebe apoios importantes em São Pedro da Água Branca que garante ainda mais o seu mandato de deputado estadual

O ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa, tem o nome bem avaliado politicamente no que diz respeito a sua pré-candidatura para  deputado estadual. Eric tem mcrescido bastante, após declarações de apoios importantes em diversas partes do Maranhão.

Entre eles está, o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa l, assim como o prefeito de Itaipava do Grajau, o Júnior do Posto, ambos muito bem avaliados, tem recebido apoios em várias cidades do Maranhão, está semana o pré candidato a deputado estadual Eric Costa recebeu mais apoios dos vereadores Dr. Bryan e Jean Cláudio de São Pedro da Água Branca, na região sul maranhense, onde sua pré-candidatura mais cresce.

Ex-prefeito de Barra do Corda Eric governou por 2 mandatos consecutivos, o ex-prefeito Eric deixou um legado de uma bonita administração na sua passagem como gestor de uma das maiores cidades e mais bonitas do estado do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários