Publicidade

Senador Weverton e Roberto Rocha e Hélio Soares participarm de lançamento da pré-candidatura de Luiza do Friagro na fazenda bola 7

Grande encontro na fazenda bola 7, foi realizado uma grande festa com a presença de celebridades políticas, lançamento da pré-candidatura da deputada federal, Luiza do Fiagro, uma mulher que tem se destacado no meio político maranhese. Isso ficou ainda mais notório neste último sábado 25/06, onde aconteceu um grande encontro de lideranças políticas, com o objetivo de reforçar o projeto político da pré-candidatura dessa grande mulher, que engressa pelo PL 22, partido do presidente Bolsonaro, e do líder político maranhese o deputado federal  Josimar de MaranhãoZinho.

Na oportunidade estiveram reunidos; O ex-prefeito Ildemar Gonçalves, ex-ministro Lobão, os grandes nomes da agropecuária da nossa região, o pré-candidato ao governo do Maranhão Weverton Rocha, assim como também a presença honrosa do senador Roberto Rocha, que é pré-candidato a sua reeleição ao Senado Federal.

Presente  também prefeitos e vereadores da região Tocantina e demais lideranças políticas, vereadores secretários e representantes de entidades. 




Postar um comentário

0 Comentários