Publicidade

Aluisio Mendes levar mais benfeitorias para o município de Tuntum

O prefeito Fernando Pessoa recebeu nesta sexta feira 17, em Tuntum o deputado federal Aluisio Mendes, que já ao longo dos tempos vem beneficiando a população. Dessa vez em mais um momento histórico, onde a população se fez presente, assim como os secretários municipais e vereadores para prestigiar os benefícios dados por o parlamentar.

O prefeito Fernando Pessoa recebeu Aluisio Mendes, que levou para o município uma grande ajuda, e presentou o a população com a entrega de uma pá carregadeira. O deputado Aluisio Mendes já tem um histórico de trabalho e amizade no município. 

Na  gestão passada o deputado fez muito por as comunidades da zona rural, em especial as famílias do Alto Sertão, povoado São Lourenço foi o mais beneficiado de todos. Assim como também a associação do Tabocal que fica as margens da BR-226.

O deputado destacou o bom trabalho do prefeito Fernando Pessoa, e a maneira como o prefeito está conduzindo o município, fazendo um gestão diferenciada, com compromisso com àqueles que confiaram e acreditaram no seu trabalho.


Fernando Pessoa agradeceu a Aluisio Mendes, dizendo que ele é o deputado que mais fez por Tuntum em gestões passadas.

Aluisio adiantou ainda novas parcerias com entrega de kits de irrigação e um trator além de asfalto e uma patrol. Muito boa foi a passagem de Aluisio Mendes pelo município.



Postar um comentário

0 Comentários