Publicidade

SÃO MATEUS: Assaltante se deu mal ao trocar tiro com vigilante de banco

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11h, um assaltante se deu mal Nilton Cesar Silva Aguiar, ele  morreu após trocar tiros com o vigilante de uma agência bancária localizada em São Mateus do Maranhão.

De acordo com imagens do circuito interno do banco, o criminoso fingiu está com a perna engessada para não ter que passar pela porta magnética e em determinado momento sacou a arma contra o vigilante, que foi mais rápido e reagiu a injusta agressão com vários disparos de arma de fogo. 
O assaltante foi identificado como Nilton César Silva Aguiar, de 43 anos, que estava foragido de um presídio do Piauí desde o mês de abril. Ele morreu dentro da agência. Já o vigilante foi atingido no braço e foi encaminhado para o hospital da cidade. Há informações, ainda, de que o assaltante que tombou estava acompanhado de mais dois comparsas.

O vigilante reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes, Nilton César, foi baleado e morreu ainda no local.

O vigilante também ficou ferido no braço e levado para o hospital da cidade. Enquanto, os outros suspeitos conseguiram fugir. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade na tentativa de localizar e prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, Nilton César Silva Aguiar é um dos dez criminosos que fugiram no dia 5 de abril deste ano da penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, capital piauiense. Ele também é suspeito de ter participado do sequestro de um comerciante, no dia 13 de abril deste ano, na cidade de Castelo do Piauí.


Postar um comentário

0 Comentários