Publicidade

Governador Carlos Brandão inaugura Hospital da Ilha, com referência do Norte e Nordeste no tratamento de queimados

O governador do Maranhão Carlos Brandão ao retornar ao estado, com muito entusiasmo saúde e disposição, não perdeu tempo, já cumprindo uma extensa agenda de inaugurações na ilha de São Luís. Entre elas, de grande destaque foi a inauguração da segunda etapa do hospital da ilha, o maior hospital do Maranhão, que irá auxiliar pacientes do Socorrão. O hospital da ilha será uma referência do Norte e Nordeste no tratamento de queimados no estado.

Acompanhado dos agentes de saúde do governo estado, Carlos Brandão vistoriou toda a estrutura e viu de perto uma envergadura construída para salvar vidas, uma obra do povo para o povo, com aperelhos da mais alta Tecnologia e importância no socorro da população. O governador passou por todos os corredores, apertou a mão de cada funcionário e pediu o máximo de carinho respeito, consideração, tenção por todos os pacientes e acompanhantes que serão recebidos, a prioridade é deles frisou.

Carlos Brandão pretende continuar o trabalho do ex-governador Flávio Dino pré candidato ao senado federal. O governador Carlos Brandão irá conduzir adiante os projetos de desenvolvimento, atendendo todas as demandas das obras já em curso e andamento no estado.















Postar um comentário

0 Comentários