Publicidade

Governo Brandão entrega duas importantissimas obras para população de São Mateus e região

Nesta tarde de quinta feira 30, o prefeito Ivo acompanhado do vice prefeito Cloves, da próxima dama e de uma grande multidão receberam os secretários do governo do estado, para fazer duas importantes inaugurações em São Mateus. Foi inaugurado o IEMA, Instituto de educação ciência e tecnologia do Maranhão e o Hospital Regional de São Mateus.  

Os secretário Rubens Pereira da Articulação política, representando o governo do estado, que estava acompanhado do secretário de Saúde Vinícius Castro alí com o prefeito Ivo e o ex-prefeito Miltinho entregaram para população de São Mateus essas duas importantes obras.

O prefeito Ivo acomapanhado do ex-prefeito Miltinho Aragão pré candidato a deputado estadual, agradeceu o apoio do ex-governador Flávio Dino, assim como a mão amiga para continuação desse importante projeto político do governador Carlos Brandão, que mesmo ausente de inauguração, enviou o seu recado através de um telão, e dizendo que em breve estará pessoalmente no município para ver de perto todo essa grande e importantes obras entregues para população de São Mateus.

O secretário de Saúde Vinícius Castro ressaltou de que no máximo 15 dias o belíssimo Hospital Regional estará em perfeito funcionamento, pronto para fazer um eficiente atendimento a todos os pacientes de São Mateus e região circunvizinha.











Postar um comentário

0 Comentários