Publicidade

Timonense pré-candidata a deputada estadual Elizabeth Afonso recepciona a caravana de Lahésio Bonfim em Timon

A timonense Elizabete Afonso à única pré-candidata a deputada estadual em Timon pelo partido (Agir), recepcionou a caravana do pré-candidato a governador Lahésio Bonfim, que estava acompanhado do pré candidato a senador pastor Bel.

Elizabeth tem se destacada em Timon, por fazer uma atuante articulação política dentro do seu partido em defesa do grupo político do pré candidato a governador Lahésio Bonfim. Ela que é o braço forte do Agir, nas articulações políticas no município e região.

Uma mulher carismática,  que por onde passa recebe o carinho dos que admiram a sua luta e força de vontade sua. Elizabeth caminha com Lahésio Bonfim e sua aceitação é notória a que já se comenta o nome dela em quase todo Maranhão, pelo reconhecimento, zelo e dedicação que Elizabete demostra no campo político em defesa do apoio a todo seu grupo político. 

A pauta que ela  mais defende, é políticas públicas para juventude, no que diz respeito incentivar a juventude na prática do esporte e ao mesmo tempo tirando os mesmos do mundo dos vícios e vunerabilidade das drogas, um mal que tem destruído a vida de milhares de lares e famílias do mundo.




Postar um comentário

0 Comentários