Publicidade

Convenção do PSC oficializa nome do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim candidato a governador pelo Maranhão

Nesta manhã de domingo 31, o PSC partido social cristão, presidido pelo o ex-secretário de segurança do Maranhão, o deputado federal Aluisio Mendes, oficializou em grande ato convencional em São Luís a pré-candidatura do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim candidato a governador do estado do Maranhão. 

Celebridades do meio político se fizeram presente entre eles prefeitos e o ex-secretário de saúde do estado no governo Roseana, o pré-candidato a deputado estadual Ricardo Murad. Desenas de pré-candidatos a deputados estaduais e federais dos quatro cantos do Maranhão foram apresentados em apoio ao candidato a governador Lahésio Bonfim.

A surpresa do ato convencional, que até então ninguém sabia, foi à indicação do médico e vereador de São Luís, homem popular já por quatro mandatos, dr. Gutemberg, uma figura de nome na capital maranhese, por ter um relevante serviço prestado na área da saúde, assim como a população ludovicense representada no legislativo municipal de São Luís. O médico foi o nome indicado  para compor a chapa majoritária como vice-governador do pré-candidato a governador Lahésio Bonfim.

O senador Roberto Rocha foi apresentado aos apoiadores de Lahésio Bonfim o candidato a Senador do grupo, o ex-prefeito de Açailândia Hildemar primeiro suplente e o pastor Bel segundo suplente de senador.


Entre os pré-candidatos apresentados na convenção estava o irmão do prefeito de São Luís, Fernando Braide que também é pré-candidato a deputado estadual em apoio a Lahésio Bonfim governador.



























Postar um comentário

0 Comentários