Publicidade

DESESPERO: Técnica em enfermagem sai para cobrar dívida e desaparece

Os familiares da técnica em Enfermagem, Dayanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, estão desesperados, por ter desaparecido, desde quarta-feira (27/Jul). Mãe de dois filhos, de 11 e 13 anos, e separada do esposo, que veio a óbito há cerca de dois anos, Dayanne da Cunha desapareceu, após sair de casa para cobrar uma divida de um conhecido, na Região Administrativa Riacho Fundo I, onde também reside.

Ao Política Distrital (PD), a irmã da técnica em Enfermagem, a empresária Dallas Leandra Cunha Souza Brasil, explicou o ocorrido e afirmou temer pelo pior, uma vez que a Dayanne da Cunha ser uma pessoa séria e incapaz de deixar os filhos por muito tempo. “Ela tem dois filhos, um de 11 e outro de 13 anos, que estão com a avó agora, pois o pai faleceu há um ano.
 Ela é muito tranquila e gosta de fazer as coisas de forma sempre correta.”, explicou.
Dallas apontou ainda a estranheza de informações que chegam. Isso ao se referir a relatos que o carro da irmã foi visto a circular na região de Luziânia. No entanto, a irmã de Dayanne da Cunha, disse não poder falar muito sobre o assunto, para não atrapalhar as investigações da Policia.
Mobilização
O caso de Dayanne mobilizou colegas da técnica em Enfermagem, bem como entidades ligadas categoria, a exemplo dos sindicados dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF), dos Enfermeiros do DF (SindEnfermeiro-DF). O deputado distrital, Jorge Vianna (PSD), também, tem ajudado na divulgação de informações, por meio das redes sociais tentam buscar informações que possam levar ao paradeiro da profissional de saúde.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pelo irmão que reside próximo da casa de Dayanne, na 29a Delegacia de Polícia Civil do DF, situada no Riacho Fundo I.

Quem porventura tiver informações sobre o paradeiro de Danyanne pode acionar a PCDF, por meio do telefone 197, ou a família da técnica em Enfermagem, por meio do número (61) 9-9144-5000.

Postar um comentário

0 Comentários