Publicidade

O médico Remy Soares de família tradicional política de Presidente Dutra tem candidatura homologada para deputado federal

O médico Dr. Remy Soares (PP), anunciou oficialmente no ultimo sábado (30), a sua candidatura a deputado federal, em São Luís. A candidatura, cujo slogan é “O Filho da Esperança”, tem o apoio declarado do presidente do Partido Progressista, o deputado André Fufuca, Carlos Brandão, Felipe Camarão e do ex-governador Flávio Dino.

Remy Soares esteve na sede do Partido Progressista em São Luís, ao lado de Fufuquinha, para oficializar a sua candidatura e participar de várias reuniões com lideranças da capital. Remyzinho comentou o apoio em torno de seu nome e falou da importância da região central do Maranhão ter um representante digno como deputado federal.

“Os interesses e o potencial de nossa região serão sempre as pautas que eu e nossa equipes estaremos discutindo ao longo do processo eleitoral. Buscamos acima de tudo transformar a nossa Presidente Dutra dando suporte e apoio a cidades vizinhas”. Declarou Remy

Após oficializar sua candidatura Remy Soares participou da convenção que oficializou a candidatura do governador Carlos Brandão ao governo.

Remy agora volta a Presidente Dutra onde se reunirá com sua equipe para definir o cronograma oficial e os próximos passos de sua agora, candidatura oficial.



Postar um comentário

0 Comentários