Publicidade

São José de Ribamar tem pré-candidata a deputada federal de Lahésio Bonfim

A pré candidata a deputada federal de São José de Ribamar Auzenir Coelho, já há 23 anos, é pedagoga, atualmente diretora de escola, uma profissional super bem relacionada na cidade. Auzenir juntamente com o seu grupo aceitou esse desafio para coordenar a campanha política de Lahesio Bonfim em São José de Ribamar.

Auzenir tem um grande currículo diante da população de Ribamar, por já ter feito parte de outras eleições passadas até mesmo como candidata em São José de Ribamar, ela disputou a vaga de vice-prefeita no município de Ribamar em 2018.

Como uma mulher de visão que sonha com um Maranhão melhor e mais feliz, decidiu encarar essa luta para mostrar que é capaz, ela reconhece que é preciso ter uma opinião própria, olhar e analisar o verdadeiro perfil de um bom candidato que possa fazer um bom e grande governo. Para ela na sua concepção ninguém seria melhor, capaz e de tamanha competência igual o médico, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes dr. Lahesio Bonfim.

No município de São José de Ribamar a pré candidata Auznir Coelho tem desenvolveido um relevante trabalho social fazendo políticas públicas, de já com pretensões políticas para 2024. Ela desde de os primeiros dias onde se cogitava o nome Lahésio Bonfim, ela acreditou e começou a pregar e falar desse nome por todos os lugares. 

Isso já à um ano e três meses Alzenir leva com força e fé o nome do candidato a governador pelo estado do Maranhao dr. Lahésio Bonfim. 



Postar um comentário

0 Comentários