ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA
ALEMA

Publicidade

Força-tarefa amplia presença por busca de crianças em Bacabal…

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, das demais forças de segurança do estado e do município ganharam reforço após resgate do menino Kauã

Desde a tarde desta quarta-feira, 7, quando o garoto Anderson Kauã, 8, foi localizado, a força-tarefa montada em Bacabal para a busca das crianças desaparecidas no domingo, 4, foi reforçada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Bacabal.


não apenas o secretário de Segurança, como o comandante da PMMA já estão em Bacabal;

só o Corpo de Bombeiros recebeu mais 25 homens, que atuarão nas buscas dentro da mata.

“A gente veio saber como o Kauã passou a noite, ele que foi resgatado ontem, e foi uma alegria muito grande para todos nós. As equipes de busca, durante a madrugada, também deram continuidade ao trabalho durante toda a noite, e preparamos uma nova estrutura, a logística das operações que seguem hoje, com mais reforço chegando ali na comunidade Santa Rosa. As buscas continuam de forma intensiva e, com fé em Deus, iremos encontrar as duas crianças que ainda estão desaparecidas”, afirmou o prefeito Roberto Costa, que foi ao Hospital Geral para acompanhar o atendimento a Anderson Kauã.

DE DIA E DE NOITE. Costa dialoga com comandantes do Corpo de Bombeiros, que recebeu reforço de mais 25 homens


As ações seguem intensas e coordenadas, com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins; do comandante-geral da PMMA, coronel Wallace Amorim; de delegados e investigadores da Polícia Civil; de equipes especializadas em busca e salvamento, com o apoio de dois helicópteros e cães farejadores, além de moradores que auxiliam de forma voluntária.


“A Segurança Pública do Maranhão está trabalhando desde o início, atuando em duas frentes: tanto na investigação quanto nas buscas pelas crianças, com policiais deslocados para a região e com o uso de tecnologias como drones, além do apoio de aeronaves”, informou o secretário Maurício Martins.


Sob a orientação do prefeito Roberto Costa, foi montada uma grande estrutura que serve como base de apoio para as equipes, com todo o suporte garantido pela Prefeitura de Bacabal.


Com informações da Acom/Bacabal

Postar um comentário

0 Comentários