ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA
ALEMA

Publicidade

Irmãos desaparecidos em Bacabal: Polícia investiga paradeiro de Ágatha e Allan em São Paulo

 

O caso dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michael, que desapareceram misteriosamente na cidade de Bacabal, Maranhão, ganhou um novo e importante desdobramento neste fim de semana. O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, confirmou neste domingo (25) que as autoridades investigam uma denúncia de que as crianças estariam em São Paulo.


​Cooperação entre as Polícias Civis (MA e SP)

​De acordo com o secretário, as Polícias Civis do Maranhão e de São Paulo estão trabalhando em estreita cooperação técnica. O objetivo é verificar a veracidade de uma informação recebida pelas autoridades de que os irmãos teriam sido vistos na tarde de sábado (24), em um hotel no bairro da República, região central da capital paulista.


​Apesar da expectativa gerada pela notícia, Maurício Martins pregou cautela:


​“Para não comprometer os trabalhos, neste momento não é possível antecipar detalhes. As informações que puderem ser divulgadas pela investigação serão comunicadas oportunamente. Reitero que todas as informações e denúncias recebidas sobre o caso são devidamente verificadas”, afirmou o secretário.



​As buscas continuam no Maranhão

​Enquanto a linha de investigação em São Paulo é apurada, os esforços no Maranhão não foram interrompidos. As equipes de busca permanecem atuando intensamente em áreas críticas de Bacabal e região, incluindo:

​Zonas de mata densa;

​Rios e lagos;

​Áreas rurais do entorno.

​A polícia reforça que o trabalho de inteligência corre em paralelo às buscas físicas e que nenhuma hipótese foi descartada até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários