terça-feira, 27 de junho de 2017

Padre Sertanejo Fará Show Pela a Primeira Vez no Maranhão




O show do sacerdote será na cidade de Estreito, dia 1º de julho.

Resultado de imagem para fotos de shows do padre sertanejo

ESTREITO – O Padre Alessandro Campos está confirmado para se apresentar no Maranhão. O show do sacerdote será na cidade de Estreito, distante de Imperatriz 100 km. A apresentação será realizada no dia 1º de julho.

O show já começa a “causar” nas redes sociais. É que os fiéis estão eufóricos. “Gosto muito do padre Alessandro. É carismático e prega a palavra de Deus com muita simplicidade”, postou uma fiel. “Quero hospedagem. Não vou perder esse show”, disse outra.

O padre Alessandro Campos, conhecido como o “Padre Sertanejo”, é a nova revelação musical da igreja católica no Brasil. Criado no interior do estado de São Paulo, Alessandro é um grande fã da música sertaneja. Um dos hits mais conhecidos entre os fiéis é a música, o que é que eu sou sem Jesus.

A introdução de músicas sertanejas começou a aparecer nas missas a partir de 2009, mas o sucesso aumentou no ano de 2011, quando lançou um CD com canções próprias. De lá para cá, ele acumula multidões em suas pregações e apresentações Brasil a fora.

Resultado de imagem para fotos de shows do padre sertanejo

Resultado de imagem para fotos de shows do padre sertanejo