Publicidade

Empresário Raimundinho recebe prefeito Tema para café da manhã


Empresário Raimundinho da Áudiolar recebe na manhã desta sexta-feira 18, em sua residência o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, para um café da manhã.

O empresário Raimundinho da  Audiolar que e pré-candidato a prefeito em Presidente Dutra, abordou assuntos políticos na pauta do café, o qual foi recheado com um pouco de assuntos da política local. Tema reinterou o apoio da sua esposa, primeira dama de Tuntum, a deputada estadual Daniella Tema ao grupo de oposição em Presidente Dutra. 


O prefeito Tema destacou a necessidade da união de todas as lideranças políticas do grupo de oposição, para que possa consolidar uma possível vitória nas eleições do ano que vem.  O forte empresário Raimundinho da Audiolar é um nome que desperta credibilidade e que chama bastante atenção da população, pelas suas atitudes honestas, sérias de como trata com todo respeito o cidadão presidendutense.

Assim ele tem conquistado espaços nos quatro cantos do município e que tem se destacado no cotidianamente, homem íntegro que desperta tamanha credibilidade no ramo empresarial, político e social, colocando seu nome a disposição do povo de Presidente Dutra, para concorrer às eleições do ano que vem.

O empresário tem se fortalecido a cada dia mais, levando a sua proposta de credenciamento e prosperidade no que tange o seu projeto político. Pois além de ser um renomado empreendedor, é um homem de grande moral, caráter social, dono de uma credibilidade sem tamanho e limites, para com o povo e toda população do município de prePreside Dutra.



Postar um comentário

0 Comentários