Publicidade

Pré-candidato a prefeito Raimundinho da Áudiolar recebe apoios e visitas de lideranças políticas e pré-candidatos rotineiramente


O pré-candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar, esteve reunido com lideranças locais na manhã desta sexta feira 25. Na oportunidade estiveram presentes os agentes comunitários de saúde, Gutemberg e Gizelia, Albuquerque, ambos de perfil e alinhamento político, baseado em  ações trabalhistas nas comunidades do município.

Gizelia Albuquerque tem seu nome comentado como pré-candidata a vereadora nas eleições do ano que vem, ela tem um grande lastro de amizades, tem conquistado espaços diante da sociedade no cenário político.   Natural de Presidente Dutra, e filha de família tradicional do município, tem como patriarca o empresário Albuquerque.

Gizelia em visita ao empresário Raimundinho, o parabenizou pela sua coragem e iniciativa, por ele se dispor o seu nome sobe analise e avaliação política do povo de Presidente Dutra em 2020.  "O momento é de esperança e transformação sabemos da índole, da transparência do senhor Raimundinho Audiolar " frisou a jovem pre-candidata a vereadora.

Raimundinho também recebeu a visita e o incentivo de amigos como; o contador Elias e sua esposa, os quais declararam apoio incondicional ao novo projeto político. Projeto esse, que a cada dia só cresce politicamente, ganhando corpo, força e forma, para a disputa política do pleito que se aproxima, das eleições de outro do ano que vem.


Postar um comentário

0 Comentários