Publicidade

Brandão e Cleiton Noleto visitam prédio da UEMASUL em Imperatriz o maior polo de formação já em fase de conclusão

 



O vice governador Carlos Brandão acompanhado do secretário de infraestrutura Cleiton Noleto e lideranças políticas da região Sul do Maranhão, deram início a uma nova agenda em Imperatriz e região Sul do estado, começando com visita à "Uemasul" em Imperatriz que terá um novo prédio de Ciências Agrárias alavancando o maior desenvolvimento de formação profissional implantado na região Sul do estado.


O centro de formação será o maior polo de desenvolvimento econômico e tecnológico da região Sul, com a formação dos importantíssimos e tecnológicos cursos de Ciências Agrárias, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária. 

É mais um dos grandes investimentos do governo do estado na região. A cidade de Imperatriz recebi esse importantíssimo investimento já quase cem por cento aplicado e em fase terminal. A obra é estratégicamente implantada principalmente por sua localização populacional, também se destaca como um dos maiores eixos do agronegócio do Maranhão. Imperatriz é um importante polo regional, esses investimento está orçado em cerca de (20 milhões).

A UEMASUL irá beneficiar milhares de estudantes e alcançar até mesmo àqueles mais distantes e de baixa renda, quais os mesmos sonham e desejam entrar nesse grande tecnológico e avançado mercado promissor 🎓.







Postar um comentário

0 Comentários