Publicidade

Natural de Tuntum foi bem avaliada nas urnas em 2018, sairá candidata de novo a deputada estadual pelo Maranhão


Marleide Barnabé foi candidata a deputada estadual em 2018, não foi eleita, mais saiu vitoriosa com a boa votação que obteve nas urnas em todo Maranhão, aproximadamente quase 15 mil votos.  Ela que se destaca como defensora das causas do que diz respeito a saúde, ela que é presidente da FEMACS, de família humilde de Tuntum, Marleidy Bernabé não parou por aí, e já se articula para entrar outra vez na disputa em 2022. 

Em mais uma viagem ela foi recebida por um grupo de jovens do Município de Lago da Pedra, que está sob a coordenação de Jeferson Costa, liderança da juventude no município. O grupo Firmou o apoio a Marleidy Bernabé para a eleição deste ano. 

O evento contou com a presença do dep. Federal  Marreca Filho, que mais uma vez, declarou seu apoio a Marleide Barnabé que é presidente da FEMACS (Federação Maranhense dos Agentes Comunitário de Saúde no Maranhão).

Com muita simplicidade e humildade a pré-candidatura de Marleide Barnabé está ganhando corpo, com sinalizações de novos apoios ao seu projeto político por onde passa. 









Postar um comentário

0 Comentários