Publicidade

PDT pode descartar apoio a Flávio Dino e que tem nome de peso para a disputa pelo Senado

 


Apesar da manifestação de apoio do senador Weverton Rocha à candidatura do governador, o presidente da Famem, prefeito Erlânio Xavier, (diz estar pronto para entrar na disputa pela Câmara Alta).

Weverton deixou claro, desde então, que pretende apoiar Flávio Dino para o Senado, por entender que os dois estão no mesmo campo ideológico.

Mas as lideranças do PDT têm mostrado, cada vez mais que, embora estejam dispostas a estar com Dino, há nomes no partidos capazes de envergar uma candidatura a senador; e com peso municipalista.

O presidente da Federação dos Municípios, Erlânio Xavier, por exemplo, deixa claro que seu nome está à disposição do PDT para compor a chapa de Weverton.

– Meu nome está à disposição do partido. Sou um homem de grupo, de partido. Meu nome também está aí para disputar qualquer espaço na chapa majoritária – disse Erlânio, nesta segunda-feira, 14, ao blog do Pedro Jorge.

Erlânio tem a seu favor o forte apoio entre os prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos de todo o Maranhão, pela relação municipalista que mantém desde antes de assumir o comando da Famem.

Postar um comentário

0 Comentários